Vamos lutar por aqueles que não possuem voz ativa na sociedade (Imagem Ilustrativa)
É comum vermos pessoas indignadas com "pessoas" que maltratam, e muitas vezes os seus próprios, animais, por essa internet, e as vezes pelas próprias vizinhanças, a fora. Dessas vezes em quase a totalidade delas a indignação fica só na indignação e nada efetivamente pode ou é feito pelos que se condoem com tais acontecimentos, sendo lhes reservado apenas a ansiedade para que fatos semelhante não aconteçam e lhes seja permitido ao menos fazer um afago nessas criaturinhas.
Mas no que depender da mineira Natália Vieira, 30 anos, moradora de Camaçari, desde os 04, residente no bairro do Inocoop, a ansiedade para que você, tendo um animal ou não, expresse o seu amor por seja qual e de quem for o bicho, tem data, hora e endereço para acabar: esse domingo, 08 de outubro, na Gleba C, em Camaçari.
O 1° Encontro dos Protetores, Defensores e Simpatizantes da causa Animal, acontece na UOSC - próximo da Associação de Moradores da Gleba C, e vai das 15 às 17 horas.
Lá:
Terá cadastro para doação de animais - não precisa levar o animal.
Terá presença de veterinário.
Terá cadastro para voluntários e parceiros.
Terá cadastro para castrações.
Terá também, a título de orientação, mini palestra.
E, conforme a coordenadora do acontecimento, terá principalmente oportunidade de você doar um pouco do seu tempo em nome do amor e compaixão pelos animais que tanto precisam duma pitada do seu afeto, e de quebra uma ocasião excelente para fazer-se novos amigos.
O telefone para maiores informações é 98858-3424, Natália Vieira, #JuntosSeremosMaisFortes.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Natália Vieira, organizadora do evento
< Anterior | Próximo > |
---|