Segundo o leitor, essa situação é comum no local, onde idosos e gestantes praticamente dormem na fila, expostos ás intempéries do tempo e da insegurança
Não está sendo fácil. Descentralizado para acabar com as filas, o serviço de marcação de consultas e procedimentos médicos em Camaçari continua sendo uma cansativa e sofredora atividade para a população.
Com poucas fichas e uma grande demanda reprimida aos longos de meses, quem procura o serviço de saúde pública no município continua enfrentando longas filas e tendo que madrugar na porta dos postos de saúde em situação sub-humanas.
Além dos perigos que a criminalidade impões com a vigília noturno em busca de atendimento, o problema se acentua no período das chuvas, quando os pacientes – muitos com a saúde já debilitada – precisam enfrentar as filas debaixo de chuva.
A foto acima foi tirada na manhã desta terça-feira (20) e enviada por um leitor do Camaçari fatos e Fotos (CFF). O registro é do posto de saúde do Verde Horizonte, onde as pessoas relataram estar embaixo de chuva desde 3hs da manhã para marcar consulta.
Segundo o leitor, essa situação é comum no local, onde idosos e gestantes praticamente dormem na fila, expostos ás intempéries do tempo e da insegurança.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Foto tirada, na manhã desta terça-feira (20), do posto de saúde do Verde Horizonte e enviada por um leitor do CFF
< Anterior | Próximo > |
---|