A Gerência Operacional da Limpec pede que população que não continue tocando fogo nos amontoados de lixo pela cidade. "Quando a população toca fogo no lixo são vários os riscos. Primeiro à saúde da própria população; depois o risco de uma fagulha ser levada pelo vento e iniciar um incêndio em terrenos baldios próximos as residências ou até mesmo nas residências; e o risco de incêndios no aterro sanitário. Já tivemos focos de incêndio no aterro colocando em risco todo o aterro", explica Ademilton Rios, gerente de Operações.
Ademilton Rios pede que a população não continue tocando fogo nos amontoados de lixo e garante que até o Natal toda cidade estará limpa. "Hoje estamos com 48 caçambas e sete máquinas trabalhando para limpar toda cidade. Até o Natal todos os pontos de descarte irregular estarão limpos. Depois continuaremos fazendo a manutenção para que cidade continue limpa".
Os diretores Comercial, Técnico e da Presidência da Limpec, Rodrigo Corbacho, Ajax Tavares e André Anjos, reforçam o alerta e o pedido da Gerência Operacional. "Por isso pedimos à população que, primeiro, não jogue mais o lixo na rua, mas aguarde a coleta domiciliar que está acontecendo normalmente, depois não jogue entulho na rua, ligando para Limpec levar a caixa coletora e coletar regularmente, e terceiro não toque mais fogo no lixo. Estamos trabalhando diariamente para dar a população a certeza de que cumpriremos com nossa obrigação de manter a cidade limpa".
Veja também:
Após manifestações, Prefeitura inicia coleta de entulhos no município
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|