"Se no meu governo tiver gente sem trabalhar vai para o olho da rua", afirma
Direto e categórico. Assim foi o prefeito eleito, Elinaldo Araújo (DEM), ao afirmar como agirá com o servidor público nomeado em seu governo, independente de escalão, partido ou apadrinhamento, que não esteja trabalhando. "Se vocês souberem de alguém no meu governo que não esteja trabalhando e atendendo os anseios da população podem denunciar. Eu analisarei e, comprovada a denúncia, essa pessoa será demitida imediatamente, afinal nosso governo não pode errar", afirmou categoricamente Elinaldo em entrevista coletiva na tarde da segunda-feira (28), realizada no Camaçari Plaza Hotel.
Questionado sobre o seu secretariado, Elinaldo garantiu que ainda não tem ninguém definido. Nem mesmo o ex-prefeito Helder Almeida. "Estamos estudando e conversando com Helder onde ele poderá contribuir mais com nosso governo e nossa cidade. Se numa Secretaria ou como superintendente do Incra onde ele está hoje", disse.
Sobre o novo secretariado Elinaldo deu uma dica e já mandou o recado para os escolhidos. "Estamos estudando pessoas com capacidade técnica para gerir as Secretarias. Mas, independente de critérios técnicos, os secretários precisam ter minha cara, precisam receber o povo, manter contato com o povo, ouvir o povo", ressaltou.
Veja também:
Ordenamento do centro da cidade 'sem truculência' é garantido por Elinaldo
Elinaldo diz que a Limpec deve ser extinta em 2017
Elinaldo anuncia reforma administrativa com menos sete secretarias
Elinaldo entrega a Ademar projeto da Reforma Administrativa
Sem cabimento, Secretaria de Turismo deixará de existir e se tornará coordenação de outra Pasta
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|