Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Devido seu caráter de urgência, o projeto poderá ser votado em até 10 dias e passará a valer a partir de janeiro de 2017  (Foto: Adenilson Nunes)Devido seu caráter de urgência, o projeto poderá ser votado em até 10 dias e passará a valer a partir de janeiro de 2017 (Foto: Adenilson Nunes)

Acompanhado da bancada dos vereadores da bancada oposicionistas e do vice-prefeito José Tude, o prefeito eleito, Elinaldo Araújo (DEM), entregou na manhã desta segunda-feira (28), ao prefeito Ademar Delgado, o projeto de lei da reforma administrativa que será apresentada à imprensa às 15h. Junto com Ademar estava a secretária de governo, Leda Duarte.

Ademar, cumprido o que havia prometido, de dar celeridade ao processo, garantiu encaminhar o projeto para a Câmara de Vereadores ainda hoje, logo após avaliação da Procuradoria Geral do Município.

Chegando na Câmara o projeto será lido em plenário e encaminhado para as Comissões responsáveis por analise do mesmo. Devido seu caráter de urgência, o projeto poderá ser votado em até 10 dias e passará a valer a partir de janeiro de 2017.

Veja também:

Sem cabimento, Secretaria de Turismo deixará de existir e se tornará coordenação de outra Pasta

Elinaldo anuncia hoje (28) reforma administrativa da Prefeitura de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br