Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Joelice Braga atua na educação pública há 32 anosJoelice Braga atua na educação pública há 32 anos

Por todo canto, pseudos secretários, subsecretários e coordenadores locais já distribuem cargos e planejam sua participação na gestão de Elinaldo Araújo (DEM), prefeito eleito de Camaçari. Mas, a bolsa de apostas gira principalmente em torno de nomes vindos de fora. Figuras públicas vinculadas à gestão municipal em Salvador são os nomes mais recorrentes citados por fontes ligadas ao partido Democratas. O DEM e seu principal aliado, o PMDB, têm grande interesse na formação de governo da cidade considerada estratégica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para as próximas disputas eleitorais.

Embora não exista nenhuma confirmação por parte do prefeito eleito, os nomes já começam a surgir e até o momento, a recepção no município não tem sido muito favorável. É o caso da suposta futura secretária de Educação, Joelice Braga. A notícia de que a pedagoga que é gestora da pasta de Educação em Salvador estaria cotada para a mesma função em Camaçari não foi bem recebida e já causou várias discussões sobre o poder de decisão e influência do gestor de Salvador, conforme vem publicando o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), em Camaçari.

De acordo com publicação do site Bocão News, Joelice Braga, “deve deixar a pasta da gestão do prefeito ACM Neto (DEM) e assumir a mesma função em Camaçari”. Nas redes sociais o nome foi recebido com repúdio, enquanto alguns internautas defendem nomes do município para compor a próxima gestão, a exemplo de Luiza D’Érrico, já dada como certa por alguns para o cargo de titular da Seduc.

A matéria foi compartilhada no município e piadas sobre engarrafamento na Via Parafuso (no retorno dos secretários para Salvador) e transformação da rica cidade de Camaçari em ‘quintal’ de Salvador pipocaram pelos grupos de WhatsApp ao longo da tarde e noite de ontem (15).

Currículo

Joelice é pedagoga e especialista em Liderança Organizacional e Gestão Escolar. Foi conselheira estadual de Educação por oito anos e membro do Conselho Municipal de Educação de Salvador desde 2007, onde atuou como presidente de outubro de 2012 a maio de 2016. Atua na educação pública há 32 anos e há 28 anos na rede municipal de ensino de Salvador.

Veja também:

Mais um indicado de ACM Neto é especulado para o secretariado de Camaçari

Helder Almeida pode deixar Superintendência do Incra e assumir Secretaria em Camaçari

Renato Almeida pode assumir Secretaria da Fazenda de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Repercussão nas redes sociaisRepercussão nas redes sociais

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br