A Base Comunitária de Camaçari (BCS), usou o seu perfil no Facebook para desmentir uma falsa notificação de desaparecimento no município. Mais cedo a base tinha solicitado, também através da rede social, a ajuda da população para encontrar Vanessa da Rocha Oliveira, de 35 anos. No entanto, familiares da mulher, moradora do Phoc III, desmentiram a informação.
A falsa denúncia foi feita pelo esposo de Vanessa, que procurou a base informando seu “desaparecimento”. Porém, a família garantiu que a mulher saiu de casa “por livre e espontânea vontade e encontra-se em segurança com seus filhos”. Não foi informado o motivo do afastamento de Vanessa do esposo.
Confira o comunicado da Base na íntegra:
“Boa tarde a todos, o comunicado de desaparecimento postada na nossa página mais cedo, na verdade se tratou de uma falsa denúncia feita pelo esposo da "desaparecida". Fomos informados por fonte fidedigna que a senhora supracitada saiu por livre e espontânea vontade e encontra-se em segurança com seus filhos. O denunciante, procurou esta base com uma falsa acusação de desaparecimento.
Desde Já agradecemos a colaboração de todos e pedimos desculpas pelo transtorno”.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|