Nota
Depois de passar um dia sem ocorrer, a limpeza pública de Camaçari foi normalizada na tarde da quarta-feira (19). A coleta do resíduo domiciliar foi suspenso pela Abrantes Ambiental na última terça-feira (18) e assim continuou até a manhã de quarta. O motivo foi a interrupção temporária da recepção de resíduos que aconteceu no aterro sanitário na terça-feira. Contudo, o aterro já voltou a funcionar normalmente.
A interrupção temporária na recepção dos resíduos ocorreu em virtude de problemas técnicos operacionais com as máquinas que fazem a compactação e laminação dos resíduos descartados nas células do aterro. Sem essas máquinas é impossível receber os resíduos e atender as condicionantes ambientais e de segurança. Por isso foi necessário interromper temporariamente a recepção.
Contudo, o aterro já voltou a operar com força total recepcionando, e dando o destino final correto, a mais de 800 toneladas de resíduos por dia. Entre estes resíduos estão entulho, resíduo industrial, hospitalar, domiciliar, animais mortos, podas, pneus, sucatas, dentre outros.
A diretoria da Limpec tem trabalhado incansavelmente para que o aterro sanitário de Camaçari continue operando em plenas condições. E está à disposição para qualquer esclarecimento.
Limpec - Limpeza Pública de Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|