Essa é a avaliação que o prefeito Ademar Delgado faz do seu mandato em Camaçari. Mesmo contrária da opinião pública, conforme as urnas, onde sua candidata a prefeita, Jailce Andrade, teve menos que 2.800 votos e, conforme pesquisas, seu índice de rejeição é superior a 80%. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Sucesso FM.
Ademar fundamenta sua afirmação dizendo que, "se compararmos o que eu fiz em quatro anos, foi mais do que os demais prefeitos fizeram em oito. Além de diversas pavimentações, eu fiz muitas ações que não significam obras, como a Orquestra Pró-Sinfônica e tantas outras". Ademar ainda declarou que, "o que acontece normalmente após a eleição é o prefeito não fazer mais nada. Contudo, até o dia 31 de dezembro inauguraremos várias obras e faremos muitas ações como o mutirão de cirurgias que está acontecendo em Camaçari e que começou logo após a eleição".
Questionado sobre o porquê de a UPA da Gleba A não está atendendo ninguém, apenas casos de emergência, Ademar falou que não é culpa da Prefeitura. "O problema é o pagamento dos vigilantes da UPA que não aconteceu. Mas, isso é por parte da empresa responsável, pois até onde eu sei a Prefeitura está com seu pagamento em dia com a empresa".
Ao ser questionado por um ouvinte sobre a suspensão dos convênios com as clínicas do município para realização de exames e consultas, Ademar afirmou que, "muitos cortes são precisos para ajustar as contas". Mais uma vez o prefeito mostrou que sua preocupação é em fechar suas contas sem ressalvas, mesmo que para isso seja necessário cortar serviços extremamente essenciais para a população.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|