Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Escolinha de Iniciação Esportiva da Sedel (Foto: Marcos Paulo)Escolinha de Iniciação Esportiva da Sedel (Foto: Marcos Paulo)

A Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) está com inscrições abertas para as modalidades esportivas ofertadas através do projeto Escolinha de Iniciação, no Estádio Armando Oliveira e no CSU (Centro Social Urbano).

No estádio são oferecidas as modalidades de judô, voltadas para crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos, além de boxe, futebol, atletismo, judô, karatê e jiu jitsu para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos. A matrícula acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No CSU são ofertadas aulas de futebol, vôlei, jiu jitsu e karatê, para pessoas de 8 a 17 anos. A inscrição deve ser feita de 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.

Todas as atividades são oferecidas nos turnos matutino e vespertino. Para realizar a matrícula é preciso apresentar RG ou certidão de nascimento, CPF, atestado escolar, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O Estádio Armado Oliveira fica na avenida Dom Avelar, no bairro Verdes Horizontes, e o CSU na rua do Canal, no bairro Gravatá.

ACADEMIA PÚBLICA DE GINÁSTICA

A Academia Pública de Ginástica da Sedel, que funciona no Estádio Armando Oliveira, também está com as matrículas abertas. Para realizar a inscrição é preciso apresentar o RG, CPF, comprovante de residência, além de atestado ou relatório médico.

As vagas são destinadas para pessoas a partir dos 30 anos de idade. No entanto, o espaço contempla todos que apresentarem relatório que comprove a necessidade de tratamento na academia.

Voltada prioritariamente para diabéticos, hipertensos, obesos e pessoas que passam por reabilitação motora, a academia presta atendimento nas áreas de reabilitação, prevenção, promoção e manutenção da saúde. As atividades acontecem de terça a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino. O aluno frequentará a Academia Pública de Ginástica da Sedel em dois dias alternados.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br