Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Primeira turma da Escola Pública de Trânsito de Camaçari (Foto: Agnaldo Silva)Primeira turma da Escola Pública de Trânsito de Camaçari (Foto: Agnaldo Silva)

Os 20 alunos da primeira turma da EPTRAN (Escola Pública de Trânsito) de Camaçari recebem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nesta quarta-feira (27/01). A cerimônia, que contará com as presenças de autoridades locais e do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), será realizada no CIAT (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador), às 19h.

Instalada no Município desde outubro de 2015, a EPTRAN inscreveu 350 pessoas, divididas em 10 turmas. Atualmente, há outras duas turmas em andamento. A formação inclui aulas teóricas e praticas e é concluída entre 45 e 60 dias.

Destinada à população de baixa renda do Município, a EPTRAN tem por finalidade dar acesso gratuito à primeira CNH, além de desenvolver cursos de capacitação, reciclagens, aperfeiçoamento e especialização de profissionais na área de trânsito. A escola promoverá ainda programas de treinamento para os profissionais que atuam na área de Recursos Humanos da 28ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Camaçari.

Os cursos são oferecidos às pessoas que se enquadram nos critérios de inscrição estabelecidos na Resolução 285/2008 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e no regimento da EPTRAN.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br