Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Nenhuma ocorrência é registrada em Camaçari durante a chuva (Foto: Aristeu Chagas)Nenhuma ocorrência é registrada em Camaçari durante a chuva (Foto: Aristeu Chagas)

Camaçari não registrou nenhuma ocorrência durante a forte chuva ocorrida na manhã de quinta-feira (21), informa a Prefeitura.Também não foram registradas reclamações durante a mudança climática que houve no início do mês. O governo municipal acredita que as ações preventivas com obras de drenagem, limpeza de bueiros e canaletas, além de intervenções do Programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari e do Limpa Camaçari contribuíram para evitar incidentes e alagamentos.

A previsão da Somar Meteorologia é de que a chuva continue até domingo (24), com volume de água que varia de 14 a quatro milímetros. Mas, caso alguma situação relacionada a chuva saia de controle, os moradores devem acionar a Defesa Civil através do telefone 199.

O órgão atua em conjunto com as secretarias municipais envolvidas na Operação Guarda-Chuva, “cuja finalidade é garantir uma ação conjunta e eficaz do governo caso ocorra alguma situação grave, como alagamento ou deslizamento”.

A ligação para o 199 é gratuita e também pode ser realizada por celular. A Defesa Civil disponibiliza ainda o telefone fixo (71) 3622-7792 (custo de ligação local) e os celulares (71) 9981-1293 / 9981-1497. O atendimento funciona em regime de plantão, 24 horas por dia.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br