Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Mais de 600 professores serão contemplados com a gratificação de estímulo (Foto: Agnaldo Silva)Mais de 600 professores serão contemplados com a gratificação de estímulo (Foto: Agnaldo Silva)

Aprovada em agosto de 2015, a Lei 1.370, que estabelece a “gratificação de estímulo” aos professores da rede municipal de ensino será colocada em prática, com o pagamento do benefício na folha de janeiro; incluindo o retroativo a agosto de 2014. A Lei é resultado do acordo entre o prefeito Ademar Delgado (PT) e a categoria, aprovado pela Câmara Municipal.

Segundo nota divulgada pela Prefeitura, a gratificação de estímulo contempla mais de 600 professores “e o pagamento do retroativo a agosto de 2014 foi garantido pelo prefeito”. O governo municipal ressalta que Camaçari é um dos raros municípios no Brasil a pagar o beneficio.

Além de garantir o pagamento da gratificação, o governo afirma ainda que a Prefeitura tem honrado todos os compromissos trabalhistas, e na segunda-feira (18) fez o pagamento de um terço (1/3) de férias para todos os professores da rede pública municipal. Já a folha de janeiro, está programada para ser paga no dia 29.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br