Alan era dono de loja próxima ao edifício empresarial onde foi assassinado
O empresário, influencer e rifeiro Alan Charles Andrade Moraes foi morto a tiros, nesta quinta-feira (01), dentro do centro comercial Iguatemi Business Flat, no Caminho das Árvores, em Salvador.
Natural de Feira de Santana, ele era dono da loja Alan Celulares e tinha 200 mil seguidores nas redes sociais. No perfil, ele ostentava viagens e carros de luxo, além de anunciar rifas, como uma que prometia retorno de até R$ 7 mil com "investimento" de R$ 0,85.
Seguidores lamentaram a morte do famoso. "Em choque", escreveu Liziane dos Anjos, seguido de um 'emoji' de choro. Já Mc Michaell expressou sua tristeza e pediu: "vá em paz, mano."
Em nota, a Polícia Militar informa que foi acionada por volta das 14h30 com a informação de que um homem foi morto por disparo de bala de fogo. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Já a Polícia Civil informou que está recolhendo imagens das câmeras de segurança do local para ajudar na identificação da autoria do crime. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
Ainda não se sabe se Alan foi executado ou vítima de latrocínio.
Veja também:
Casal de rifeiros: assassinos chegaram ao local duas horas antes do crime
Casal de rifeiros famosos nas redes sociais é assassinado a tiros em Barra do Jacuípe
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|