Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

Nas redes sociais, o tema foi alvo de polêmica.Nas redes sociais, o tema foi alvo de polêmica.

Após repercussão nas redes sociais de uma pergunta do concurso para soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) sobre a primeira artista transgênero a conquistar o Grammy Latino de Música Popular Brasileira, o deputado estadual eleito Diego Castro (PL) pediu, nesta segunda-feira (23), a anulação da questão.

 

Diego, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), oficiou o pedido à Fundação Carlos Chagas, que organizou o concurso realizado neste domingo (22).

Segundo ele, “o cunho ideológico da questão viola os princípios gerais de direito que se aplicam aos concursos públicos”.

A resposta correta da questão 34 da prova é a cantora, compositora e atriz Liniker. A cantora recebeu o prêmio no dia 17 de novembro do ano passado, com o disco Indigo Borboleta Anil.

Nas redes sociais, o tema foi alvo de polêmica. “Virou palhaçada”, escreveu um usuário do Twitter. “Liniker mereceu o Grammy demais. Mas essa questão aí foi forçada mesmo”, tuitou outro.

Já outra usuária da plataforma avaliou a questão de forma positiva: “É atualidade e Liniker entrou para a história. Nada melhor que o concurso da PM-BA trazer isso”.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br