Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

Uma cliente teve seu celular furtado na última quarta feira no Boteco do Caranguejo, do Jardim dos Namorados. Como estava com toda a família, filhos e netos, pediu a gerência para ver as imagens dos 30 minutos que antecederam o desaparecimento do equipamento através das câmaras de segurança, sem sucesso.

Foi então à delegacia mais próxima registrar o ocorrido e buscar amparo legal para tentar, através das imagens do estabelecimento, identificar o autor do furto. Foi quando surgiu em cena, de forma arrogante e deseducada, um preposto da casa identificado como gerente do estabelecimento, alegando que “quem não deve, não teme”.

Detalhe: ninguém acusou ninguém de nada e se buscava apenas acesso as filmagens para tentar uma pista do autor do furto. Pegou muito mal para a casa, ter um cliente furtado no seu interior e ter um gerente tão grosseiro para atendê-lo.

Mas o incidente não parou por aí. Com o boletim de ocorrência em mãos a cliente e familiares foi ao escritório do Boteco do Caranguejo, em Patamares, para onde foi orientada a se dirigir para ver as imagens. Foi pela manhã, sem sucesso. Voltou à tarde, por recomendação de um preposto da casa e nada. Por fim, ficou sabendo que deveria apresentar uma solicitação específica emitida pela polícia o que agora está sendo feito pelo organismo policial.

Para o nível de clientes que frequenta a casa, a atitude de sua direção deixa muito a desejar. Ninguém pediu copia das imagens ou coisa que o valha, apenas a oportunidade de ver alguns minutos da gravação, o que representaria um gesto de elegância, respeito e civilidade com os clientes, o que parece faltar ao tal boteco.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br