Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Aos mais próximos, o governador paulista Geraldo Alckmin tem confessado que não abre mão de ser candidato à presidência da República na eleição do próximo anoAos mais próximos, o governador paulista Geraldo Alckmin tem confessado que não abre mão de ser candidato à presidência da República na eleição do próximo ano

COMPLEXIDADE

A questão do fim do foro privilegiado é muito mais complexa do que se imagina e, obviamente, está muito longe de se constituir na solução para acabar com os maus políticos.  Pode ser mais uma poderosa arma a ser colocada, do ponto de vista legal, nas mãos do poder econômico, desequilibrando ainda mais a correlação de força, em prejuízo dos interesses populares.

DECIDIDO

Aos mais próximos, o governador paulista Geraldo Alckmin tem confessado que não abre mão de ser candidato à presidência da República na eleição do próximo ano. Se não for pelo PSDB, será por outro partido. Acha que tem boas chances de se eleger, principalmente se Lula for impedido de disputar a eleição. Dizem que tem conversado até mesmo com setores de esquerda.

TUCANAGEM

Se Geraldo Alckmin sair vitorioso na feroz disputa que se trava no ninho tucano, a tendência é reconduzir o partido ao seio da social democracia. Ele tem dado fortes sinais nessa direção. Se vencer o grupo de Marconi Perillo (GO), ligado a Aécio Neves (MG), a legenda afunda de vez no neoliberalismo e segue firme com Temer até o final, tirando o máximo de vantagem que puder.

POLICIALESCO

A mais nova declaração impactante do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSC-RJ) – "policial que não mata não é policial" – dá a exata dimensão do Brasil que ele pretende construir. Ou melhor, desconstruir.

TARDIO

O presidente da OAB, Cláudio Lamachia, agora faz questão de se mostrar  arrependido com o apoio que deu ao golpe jurídico-parlamentar-midiático do ano passado. Signatário do impeachment, ultimamente vive a declarar à imprensa que o governo Temer não tem legitimidade para fazer as reformas. Arrependimento tardio.

____________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br