Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

O depoimento do ex-presidente da Câmara Federal, um dos principais protagonistas do golpe, pode apressar a queda de Temer e engaiolar muita genteO depoimento do ex-presidente da Câmara Federal, um dos principais protagonistas do golpe, pode apressar a queda de Temer e engaiolar muita gente

FINALIZAÇÃO

Com o fim do pagamento milionário para manter a boca fechada e no desespero para encurtar o tempo na prisão, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) está concluindo o levantamento do material que vai ampará-lo na delação premiada. Promete apresentar muitas provas. O depoimento do ex-presidente da Câmara Federal, um dos principais protagonistas do golpe, pode apressar a queda de Temer e engaiolar muita gente. Inclusive na Bahia.

NÚCLEO

Além de Temer, a delação de Eduardo Cunha ameaça direta e concretamente mais três grandes figurões do governo. Os ministros Moreira Franco, da Secretaria Geral da Presidência, e Eliseu Padilha, da Casa Civil, mais o senador Romero Jucá. Atinge os principais homens do presidente. O chamado núcleo duro. Sujeira total.

VIROU ...

Uma semana depois de o STF devolver o mandato de Aécio Neves (PSDB), flagrado em crimes de obstrução da Justiça, plano para assassinato e cobrança de propina, o Conselho de Ética do Senado, por ampla maioria, arquivou a representação contra o senador mineiro. As elites perderam completamente o mínimo de respeito que ainda restava aos princípios republicanos e ao sentimento de nacionalidade. 

CAMPEÃO


O jornalista Jânio de Freitas garante que Geddel Vieira Lima (PMDB), preso esta semana pela PF, é o campeão da impunidade entre os políticos brasileiros. Lembra que em 1993 ele escapou do escândalo conhecido como "anões do orçamento". O caso fez alguns deputados perderem o mandato em todo o Brasil e na Bahia atingiu mais dois parlamentares, o também peemedebista Genebaldo Correia e João Alves de Almeida, na época PFL.

CERTÍSSIMO


Diante de tudo que está se vendo e descobrindo no Brasil de Temer, não há como deixar de reconhecer que o ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável do PDT, tem inteira razão quando diz que o golpismo colocou "uma quadrilha" para governar o país. É muito roubo. E as classes médias, adoradoras do falso moralismo, escondem as panelas que antes batiam em louvor ao golpe.

CHORÃO

 

Alvo de denúncia no Conselho Nacional do Ministério Público por constantes postagens no facebook ofensivas à honra e a dignidade do ex-presidente Lula, o procurador federal Carlos Fernando Lima se queixa de Temer estar asfixiando financeiramente a Lava Jato. Logo ele, que apoiou abertamente o golpe e o ajudou diretamente a chegar à presidência.

_____________________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br