Galeria de Fotos

Não perca!!

Religião

 'E não sejais como vossos pais, aos quais clamavam os primeiros profetas, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Convertei-vos agora dos vossos maus caminhos e das vossas más obras; mas não ouviram, nem me escutaram, diz o Senhor' (Foto: Ilustração) 'E não sejais como vossos pais, aos quais clamavam os primeiros profetas, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Convertei-vos agora dos vossos maus caminhos e das vossas más obras; mas não ouviram, nem me escutaram, diz o Senhor' (Foto: Ilustração)

Como eu não brinco com sonhos, pois que tenho muita propriedade para dizer o que digo, aqui está um depoimento que, se você acreditar, deve te levar a refletir sobre certos aspectos da vida cristã, se lhe cabe, que vem vivendo.

Se você, distraído/a, avaliar como 'muito rigorosos os termos da mensagem no sonho dessa irmã, que deve ter uns 75 a 80 anos, logo uma pessoa que sabe bem da seriedade que é falar em nome de Deus, avalie que a questão disposta na mensagem não afeta apenas a você, mas os ou as que são incitados/as com sua atitude.

Peço que desconsidere a ansiedade desta santa do Senhor, em passar o que foi levada a viver, assim como sua falha na dicção, e se limite a refletir o que Jesus não quer em nós, Seu povo, que vai muito além duma vestimenta e enfeites.

(...)E não sejais como vossos pais, aos quais clamavam os primeiros profetas, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Convertei-vos agora dos vossos maus caminhos e das vossas más obras; mas não ouviram, nem me escutaram, diz o Senhor. Zacarias 1:4

Vídeo AQUI

Nota:

Ler a bíblia, antes e depois dos exercícios, amplia sobremaneira o resultado esperado!

Bíblia online

Veja também:

'DO ALTO' - Forte, viu

'DO ALTO' - Conhece a Deus? Será que conhece mesmo? Então vem conferir...

'DO ALTO' - Sete características dos Falsos Mestres

'DO ALTO' - Assunto 'proibido'. Mas talvez lhe interesse!!!

'DO ALTO' - Deus tá 'calado' por causa do seu pecado? Será???!!!

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br