Primeiro foi o vereador Junior Borges (União Brasil), líder do governo Elinaldo na Câmara, que nesta quinta-feira (10) declarou apoio ao candidato a prefeito Luiz Caetano (PT) para o segundo turno das eleições em Camaçari, no domingo (27). Agora foi a vez do ex-candidato a prefeito Oswaldinho Marcolino (MDB) também declarar apoio ao petista. Oswaldinho foi o terceiro colocado na disputa eleitoral no último domingo (6).
“A minha decisão foi pautada principalmente pelo histórico, currículo e sobretudo pelo grande coração que esse homem tem, e o amor que ele tem por Camaçari”, afirmou Oswaldinho, ao se referir a Caetano.
Ainda de acordo com Oswaldinho, a relação de Caetano com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), também pesou em sua decisão. “E, claro, pesou também a aliança com o governador Jerônimo Rodrigues, que tem entregue obras importantes em Camaçari”, enfatizou.
Confiante, o político destacou que essa é a melhor decisão que poderia ter tomado. “Estou convicto que foi a minha melhor decisão para o bem dos meus irmãos camaçarienses”, frisou.
Caetano agradeceu o apoio de Oswaldinho e defendeu a união da população em prol do município. “O povo de Camaçari está esperando isso de nós, essa união da cidade, união das lideranças de Camaçari. Quero que você me ajude a construir mais ainda essa união para que a gente possa virar a chave, fazer a mudança, e reconstruir Camaçari”, afirmou.
Veja o vídeo
Veja também:
Vídeo - Líder do governo Elinaldo, Junior Borges anuncia apoio a Caetano à Prefeitura de Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|