O candidato à prefeitura de Camaçari Luiz Caetano (PT) criticou o gerenciamento do sistema de saúde da cidade na gestão do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) e definiu a administração como “péssima” e responsável por “acabar com a saúde do município”.
“O que está montado em Camaçari não funciona, essa equipe da saúde pública que Elinaldo montou, o secretário, subsecretário, coordenadores, é uma péssima equipe, péssimo trabalho”, disse o petista em entrevista ao programa Fala Povo, da Rádio Líder.
Caetano ainda insinuou que a gestão de Elinaldo está usando dinheiro público na campanha de Flávio Matos (União). “Como é que ele [Elinaldo] tem recurso para fazer campanha política e não tem dinheiro para colocar o medicamento no posto médico?”, questionou o candidato do PT.
O ex-prefeito criticou também a reforma feita recentemente pela prefeitura na Praça Abrantes, no centro da cidade. Para Caetano, foi uma “mudança para pior” e uma “estupidez” por parte do prefeito Elinaldo.
“O prefeito tem cabeça pequena, né? Ele chega e faz uma mudança daquela para pior e ainda coloca as cores da campanha [na praça], coloca o azulejo azul e amarelo. Isso é uma estupidez do prefeito.”
Procurada pelo bahia.ba, a Prefeitura de Camaçari não respondeu às declarações do candidato até o momento.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|