Para Ivoneide, conta a favor de Caetano a proximidade com nomes como o governador Jerônimo Rodrigues, o presidente Lula, o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa
Candidata que ficou em segundo lugar, com 40,52% dos votos, na eleição para prefeitura de Camaçari em 2020, a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) defendeu agora a candidatura de seu marido, o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), à prefeitura da cidade em 2024. Em entrevista à Rádio Metropole nesta sexta-feira (28), a parlamentar não descartou a possibilidade de ser ela o nome do partido na disputa, mas disse acreditar que Caetano é a pessoa mais preparada.
“É óbvio que eu sou do projeto, a gente não manda na gente. A gente nunca é candidato de nós mesmos. Se for decidido o meu nome, estou pronta, mas atualmente meu candidato é Caetano”, disse a deputada.
Para Ivoneide, conta a favor de Caetano a proximidade com nomes como o governador Jerônimo Rodrigues, o presidente Lula, o senador Jaques Wagner e o ministro da Casa Civil, Rui Costa - todos do PT.
“Pela sua experiência, sua capacidade de gestão, o papel que ele desenvolve hoje, as relações que ele tem hoje tanto com o presidente Lula, quanto com o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner, com o ministro Rui Costa. Por tudo que ele vem fazendo no governo do estado, acho que o nome dele é o melhor nome”, afirmou Ivoneide.
A parlamentar criticou ainda a escolha do nome que deve tentar sucessão do atual prefeito Elinaldo (União). “Ser candidato não é fazer concurso público. O que vejo hoje em Camaçari é um prefeito perdido, que fica pensando quem vou trazer para me suceder. Aí toda hora surge um nome, pessoas que sequer têm relação com a cidade. Não funciona assim”, disse.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|