O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, voltou a ser questionado sobre a possível candidatura a prefeito de Camaçari, cidade que já governou por três mandatos, nas eleições municipais de 2024. Nesta terça-feira (28), Caetano estabeleceu um prazo para anunciar quem será o candidato do seu grupo à prefeitura de Camaçari.
“Estou como secretário de Estado na pasta de Relações Institucionais e estou focado nesse desafio, ajudando nessa tarefa. Não há decisão ainda sobre Camaçari. Nosso grupo está bem, tem o nome de Ivoneide [Caetano, deputada federal], que fez um bom trabalho e cresceu muito. Tem Tagner [Cerqueira, vereador de Camaçari], Marcio [Neves, presidente do PT de Camaçari], tem meu nome… Vamos decidir isso a partir de dezembro. Por enquanto é seguir trabalhando muito, levando investimentos e ajudando Camaçari”, disse Caetano.
Ele pontuou que haverá a hora de construir “um programa de desenvolvimento para cidade” para em seguida decidir o candidato. O ex-prefeito também fez críticas à gestão atual. “A orla está abandonada. O prefeito levou quase 3 anos para fazer a praça de Jauá. Quando abriu a praça, cortou as árvores. Ninguém entendeu nada. O município está precisando retomar o desenvolvimento em todos os setores, especialmente saúde e educação. Vamos construir um projeto pra trazer de volta a esperança e Camaçari volte a crescer”, completou.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|