Programa será o primeiro encontro de presidenciáveis desta eleição
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vão estar acompanhados dos aliados e familiares no debate presidencial que sera realizado na noite deste domingo, 28, a partir das 21h, no estúdio principal da TV Bandeirantes, em São Paulo.
Os dois candidatos só confirmaram presença neste sábado, 27. O debate será o primeiro encontro de presidenciáveis desta eleição.
Além de Bolsonaro e Lula, outros quatro candidatos foram convidados: Ciro Gomes (PDT), Luiz Felipe d'Avila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).
De acordo com o Uol, Bolsonaro irá ao debate com os filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), coordenador de campanha, e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que é responsável pela estratégia das redes sociais do pai.
Os ministros Fábio Faria, das Comunicações, e Ciro Nogueira, da Casa Civil, além de Fábio Wajngarten, chefe da comunicação da campanha, também devem acompanhar o presidente.
Ainda segundo o site, Lula também irá ao debate com a socióloga e esposa Rosângela Silva, a Janja, o candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), e a mulher do ex-governador paulista, Lu Alckmin.
Também são esperados o ex-ministro Aloizio Mercadante, responsável pelo programa de governo de Lula, e Guilherme Boulos, coordenador da campanha de Lula em São Paulo e candidato a deputado federal pelo PSOL. O candidato do PT ao governo paulista, Fernando Haddad, também pretende comparecer ao debate em apoio ao ex-presidente.
O evento é dividido em três blocos onde os seis principais candidatos destas eleições discutirão os programas de governo, as propostas para o país, e os desafios que serão enfrentados por quem assumir o cargo de presidente em janeiro de 2023.
Além da Band, o programa será transmitido pelas rádios Bandeirantes e Bandnews FM, a Bandnews TV, o jornal Metro, a TV Cultura, o UOL e a Folha de São Paulo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|