Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

No segundo turno, Lula lidera nas intenções de voto com 53% dos votos, contra 38% de Bolsonaro (Foto: Nelson Almeida/AFP/Sopa Images/Getty Images)No segundo turno, Lula lidera nas intenções de voto com 53% dos votos, contra 38% de Bolsonaro (Foto: Nelson Almeida/AFP/Sopa Images/Getty Images)

O ex-presidente cresceu quatro pontos desde a última pesquisa BTG/FSB, divulgada na semana passada, quando tinha 41%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a 45% da intenção de voto no primeiro turno, contra 34% do presidente Jair Bolsonaro (PL), em nova rodada de pesquisa eleitoral FSB, encomendada pelo BTG Pactual.

O ex-presidente cresceu quatro pontos desde a última pesquisa, divulgada na semana passada, quando tinha 41%.

No segundo turno, Lula lidera nas intenções de voto com 53% dos votos, contra 38% de Bolsonaro.

Na mesma sondagem Ciro Gomes (PDT) tem 8% e Simone Tebet (MDB), 2%. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos têm 1%, indecisos 2% e os que não escolheram nenhum candidato somam 5%.

A pesquisa realizou 2.000 entrevistas de 12 a 14 de agosto de 2022 e está registrada no TSE com o número BR-00603/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%.

"Após a desistência de André Janones, que até então tinha 2% das intenções de voto, e tendo atraído alguns eleitores indecisos ou que falavam em anular seus votos, o ex-presidente Lula cresceu 4pp na última semana e voltou ao patamar de 45%, enquanto o presidente Jair Bolsonaro ficou estacionado nos 34%", diz a pesquisa.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br