Tude se reúne com Geddel e Lúcio para discutir articulação política em Camaçari
Os rumos da política de Camaçari continuam sendo discutidos por ‘instâncias superiores’. Enquanto os diretórios municipais são neutralizados pelos pactos estaduais, pré-candidatos e caciques da política municipal estão pedindo a bênção para seus orientadores remotos em busca da melhor articulação. Essa semana, foi a vez do pré-candidato José Tude (PMDB), buscar apoio externo.
O pmdebista que disputa a preferência das oposições em Camaçari viajou na terça-feira (05), para Brasília, onde cumpriu agenda com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (presidente do PMDB na Bahia). O PMDB é aliado do DEM em Salvador e Camaçari, onde negociam a formação da chapa.
Em Salvador, o PMDB disputa a vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por ACM Neto (DEM) em sua busca pela reeleição. Em Camaçari a briga é direta pela cabeça de chapa, com o pré-candidato do DEM, Antonio Elinaldo.
O pré-candidato fez questão de registrar o encontro em uma foto divulgada em sua fanpage no Facebook. “Estou em Brasília, garantindo recursos para Camaçari sair do vermelho em 2017 e conversando com o presidente nacional do PMDB e ministro Geddel Vieira Lima, na companhia do deputado federal Lúcio Vieira Lima, sobre o cenário político no município”, descreveu Tude, na legenda.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|