Presidente do PR vai virar ‘consultor político’ de pré-candidatos
Pré-candidatos e partidos estão ‘quebrando a cabeça’ em busca de estratégias e diferenciais competitivos para apresentar nas eleições. Estratégias de comunicação e marketing estão sendo elaboradas para aglutinar apoios e conquistar os eleitores. Em nota, o diretório municipal do Partido da República (PR), anunciou duas apossa do partido para o pleito desse ano: o presidente da legenda vai virar uma espécie de consultor político, enquanto o partido caminha com um número reduzido de pré-candidatos. Ou seja, ao que parece, os esforços serão concentrados em nomes e regiões específicas.
De acordo com o comunicado, “o atual presidente da legenda, Ramon Cruz, deixa o comando do partido e se dedica às articulações políticas de campanha dos pré-candidatos a vereador pelo PR”. A mudança seria para assessorar os 17 nomes aprovados pelo partido como pré-candidatos a vereador. Para isso, “durante o período de campanha, as atividades administrativas serão geridas pela Dra. Cristiane Bacelar, presidente do PR Mulher”, informa outro trecho do documento.
A nota diz, que a estratégia é para potencializar as campanhas e auxiliar os pré-candidatos. “Temos grandes nomes na nossa legenda, que consolidam o momento de crescimento do partido no município. Nossa mobilização será para manter o espaço conquistado e ampliar a presença do PR em Camaçari”, afirma Ramon.
Os pré-candidatos anunciados pelo PR são: Carlos Marques, Carmen “A Guerreira da Saúde”, Cristiane Bacelar, Edinho de Jauá, Elias Natan (vereador), Gabriela Mendes, Gilvan Souza (vereador), Iramir, Juarez da Gleba A, João do Posto, Junior da MJR, Lima de Parafuso, Marise da Nova Vitória, Niltinho, Rosane, Val da Gleba C e Zulmira.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|