Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ironizou nesta quarta-feira (13) a proposta da presidente Dilma Rousseff de propor um pacto com os defensores do impeachment caso o Congresso decida por não afastá-la do cargo.

“É contraditório você falar em pacto e agredir. Dificilmente quem agride tem condições políticas de fazer pacto. Pacto pressupõe que você tenha uma convivência ou uma condição política de debater com as pessoas. Quando você vai para a agressão, você não vai conseguir fazer pacto. Você dizer que é golpe e no outro dia quer sentar com os golpistas?”, questionou Cunha.

Para o presidente da Câmara, o discurso de Dilma não facilita uma eventual aliança com a oposição e outros defensores do impeachment. “É um pouco difícil essa retórica. Pacto pressupõe você estar na mesa discutindo algo concreto para o país. Isso, já foram várias oportunidades de ser feito e nunca foi. E é óbvio que, se o processo não passar, algo terá que ser feito. Mas vamos aguardar, não vamos colocar o carro na frente dos bois”, afirmou.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br