Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Vice-presidente Michel Temer Vice-presidente Michel Temer

Após vazamento do áudio que antecipa o resultado da votação do impeachment pelo plenário da Câmara, o vice-presidente Michel Temer disse lamentar o que chamou de “inoportuno acidente”, mas reafirmou o que disse na gravação.

“Esse foi um fato isolado, acidental, mas que reflete o meu pensamento. A votação do impeachment é algo mais importante e vital para os interesses do país. A esta altura, creio que a maioria dos deputados já tem convicções firmes para tomar uma decisão tão importante”, disse Temer, em entrevista ao Globo.

“Há muito que venho pregando a necessidade de um entendimento nacional. Inclusive, se você está lembrando, cheguei a ser mal interpretado quando disse que o país precisava de alguém para promover isso. Essa é a minha pregação. Isso é que está no áudio. E continuarei fazendo isso, independentemente do resultado da votação do impeachment, coisa que, aliás, se o governo tivesse feito antes, não chegaríamos aonde chegamos hoje”, acrescentou.

Após o episódio, o ministro Jaques Wagner defendeu a renúncia de Temer e a presidente Dilma Rousseff disse que a ‘caiu a máscara do conspirador’.

Confira o áudio AQUI!

Veja também:

Vaza conversa em que Temer fala como se golpe já tivesse passado

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br