Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Demétrius e Mozart caem em minirreforma administrativaDemétrius e Mozart caem em minirreforma administrativa

O prefeito Ademar Delgado (PT), deu o ultimato na última sexta-feira (29), durante a Lavagem de Jauá e dessa vez cumpriu a ameaça afastando dois secretários de vez. Quem caiu na terça-feira (02), foi o secretário que “não disse pra que veio”, Mozart Vivas e o ex- braço direito do próprio prefeito, o professor Demétrius Moura.  A justificativa oficial divulgada pelo governo municipal é de que a mudança no quadro de secretários foi “a fim de ajustar a administração municipal às novas realidades nacional” (?). Quem entender, explique...

A ‘não justificativa’ na verdade camufla a guerra interna do governo, dividido entre os apoiadores do deputado federal Luiz Caetano (PT), que se mobilizam pelo retorno do ex-prefeito, e o grupo do atual prefeito, que segue com o gestor na ideia de criar uma terceira via de disputa, com a secretária de Governo, Jailce Andrade como pré-candidata.

Com as mudanças, a Secretaria de Relações Institucionais (Serin), ocupada pelo o professor Demétrius, será acumulado pela secretaria Jailce Andrade. Na Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), Mozart é substituído por Hélio Santos, que já exerceu a função de janeiro de 2013 a julho de 2014.

Seguindo a estratégia de afastar dos cargos pessoas ligadas ao ex-aliado, mais cabeças devem rolar na 'degola administrativa'. Após o afastamento de Demétrius, que era considerado um dos homens de confiança da atual gestão, tudo pode acontecer.

Veja também:

Em discurso inspirado, Ademar saúda oposição e critica ‘sabotadores’ do governo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Ademar Delgado (PT), prefeito de Camaçari (Foto: Marco Aurélio)Ademar Delgado (PT), prefeito de Camaçari (Foto: Marco Aurélio)


 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br