Eles ainda não estão juntos, mas já seguem misturados. A militância do time Simpatia, defendendo a candidatura do deputado federal Luiz Caetano (PT), e os apoiadores do prefeito Ademar Delgado (PT), abriram mão das provocações e seguiram da concentração a praça do Papagaio, sem a divisão de ‘blocos’ (um alívio para quem não sabe se vai ou se fica). Após os confrontos da última lavagem - em Monte Gordo, os postulantes a cadeira do executivo municipal de governo e oposição se comportaram de forma civilizada no cortejo de Jauá, realizado na manhã de terça-feira (29).
O destaque foi para o discurso firme do prefeito Ademar Delgado. Após sucessivas ‘falhas técnicas’ durante o pronunciamento do prefeito ao final do cortejo, o prefeito perdeu a paciência e deixou um recado para os ‘sabotadores’ de plantão. “Tem gente dentro do governo que trabalha contra o governo. É preciso ter dignidade e se quiser fazer oposição ao governo, que peça pra sair”, desabafou o prefeito após a sexta interrupção no áudio do carro de som durante seu discurso.
Antes disso, o prefeito falou sobre a importância da festa e elogiou a postura dos adversários, que ao contrário das outras lavagens e dos episódios do ano passado, mantiveram o clima ameno, sem xingamentos e interrupções da celebração em homenagem ao padroeiro. Antes disso, Ademar começou o discurso saudando autoridades políticas que fazem oposição ao seu governo, a exemplo do deputado Luiz Caetano e do vereador Jorge Curvelo (DEM).
Segundo o prefeito, independente do posicionamento político, todos devem buscar o que é melhor pra Camaçari.
Veja também:
Lavagem de Jauá: Luiza destaca força de Caetano e carinho do povo
Lavagem de Jauá: Polaridade Caetano x Elinaldo e a alegrai do festejo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|