De um lado, o branco da turma de Caetano, pré-candidato do PT para a sucessão em Camaçari. Do outro, de azul, a turma de Elinaldo, pré-candidato do DEM para o mesmo pleito. Mas não foi só isso. Para além desta disputa polarizada entre os dois principais nomes para as próximas eleições no município, a Lavagem de Jauá 2016 teve muita alegria e festejo natural da população camaçariense.
Fubicas, rixôs elétricos fanfarras levaram descontração para este tradicional cortejo. A festa celebra também o padroeiro do distrito, Bom Jesus dos Navegantes, e exalta a diversidade cultural e de fé do povo camaçariense.
“O nosso bloco formou um grande tapete branco da paz... O carinho e a confiança que tenho recebido da população por todos os cantos fortalece a cada dia mais a certeza de que juntos, ao lado do povo, vamos retomar o desenvolvimento que Camaçari viveu enquanto fui prefeito da cidade”, postou Caetano em suas redes sociais.
“O time azul esteve hoje na tradicional Lavagem de Jauá, para caminhar em comemoração aos 30 anos de festa do padroeiro Bom Jesus dos Navegantes. Alegria, paz e sobretudo fé, foram as marcas dessa linda onda azul, que marca a cada caminhada, um novo começo na história de Camaçari”, postou Elinaldo.
O prefeito Ademar Delgado também participou da festividade e clamou para que os camaçarienses celebrassem esta Lavagem com “muita paz e alegria”. Além dele, outras autoridades políticas do município estiveram na festa.
Veja também:
Lavagem de Jauá: Luiza destaca força de Caetano e carinho do povo
Em discurso inspirado, Ademar saúda oposição e critica ‘sabotadores’ do governo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|