Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

O prefeito de Salvador, ACM Neto, do DEM, disse nesta quinta-feira que "não houve nada imoral" nas conversas do aliado e presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, com o ex-presidente da OAS Leo Pinheiro sobre o empreendimento Costa España.

 

Citado na conversa, ACM diz "não ter nenhum motivo para defendê-los [a OAS]", e garante que não houve nada indevido nas conversas.

"O ex-ministro Geddel Vieira Lima esteve comigo no ano de 2013, na prefeitura. Ele foi levar um projeto para aquela área, que basicamente propunha a colocação de uma ciclovia, projeto que não avançou na prefeitura. Então, portanto, não teve nenhuma consequência prática. Nunca, em nenhum momento, Geddel me fez qualquer tipo de solicitação que fosse indevida, inadequada ou fora dos parâmetros legais e corretos da prefeitura", disse ACM.

"Eu não preciso esconder, se eu não tenho grandes amigos numa empresa, essa empresa é a OAS. Estou falando porque é de conhecimento público. Também o fato de não ter relação ou contato com os empresários da OAS me fez ter qualquer atitude persecutória ou restritiva à empresa", afirmou o prefeito.

ACM demonstra sua apatia à OAS por causa de um dos donos da empresa, César Mata Pires, antigo desafeto dos Magalhães e que é casado com uma de suas tias, apesar de tudo.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br