Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

A vítima descreveu aos policiais que questionou a mulher sobre a fala e ela repetiu apontando para ele.  Créditos: Reprodução de Vídeo A vítima descreveu aos policiais que questionou a mulher sobre a fala e ela repetiu apontando para ele. Créditos: Reprodução de Vídeo

Uma mulher foi presa durante uma sessão de cinema do filme “Bob Marley, One Love”, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú (SC), na noite desta quarta-feira (28), por crime de injúria racial na cidade de Balneário Camboriú.

Segundo o relato de um rapaz que estava sentado ao lado da mulher, ele entrou no cinema com uma amiga e, dez minutos depois, a mulher afirmou olhando para o casal:

“Engraçado que antigamente não tinha tanta gente preta no cinema”. A vítima disse aos policiais que perguntou a mulher sobre a fala e ela repetiu apontando para ele.
Acusada confirmou

A acusada afirmou aos policias que fez o comentário pois assistia ao filme do Bob Marley e percebeu que havia muitas pessoas negras dentro da sessão que ela estava. Ela disse que não tinha a intenção de ofender ninguém e se desculpou com a vítima.

A seguir, ela recebeu voz de prisão por crime de injúria racial. Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para tomar depoimentos.

Balneário Shopping informou em nota que “ofereceu todo o suporte à polícia para a investigação dos fatos”.

Assista

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br