Espontâneo, brincalhão, resenheiro e também reflexivo quando entendia que era o momento. Assim era conhecido Rodrigo Amendoim. O influenciador digital, encontrado morto na noite deste sábado (28), apareceu, anteriormente, em um vídeo onde entregou detalhes do seu estado de saúde mental.
Segundo ele, haviam pessoas o perturbando. Ele chegou a declarar que tentou conversar com elas, porém era apontado como uma pessoa que somente reclamava. “Mendo”, como era chamado por amigos, também detalhou que não adiantava ter realizado sonhos com a saúde mental delicada.
“Eu tento conversar, mas parece que as pessoas só entendem como se eu estivesse reclamando, e, às vezes, eu não estou reclamando. Eu só quero que as pessoas entendam que eu não estou bem mano, porque não adianta vei, eu comprar isso aqui, ter comprado esse carro que era um sonho meu e não continuar em paz. Pessoas me perturbando, que eu não perturbo, mano, eu não perturbo ninguém”, desabafou o influenciador digital.
“Eu fico feliz com a felicidade de todo mundo, ninguém fica feliz com minha felicidade. Todo dia é uma parada diferente, chega um tempo que eu não estou mais aguentando. Sinceramente, para mim eu estou vivendo assim ó, se acordar, acordou, se não acordou, já foi. Estou cansado de ficar batalhando pelos meus próprio sonhos, e as pessoas só tentando me derrubar. Na verdade mesmo, esse negócio do Instagram, se eu não tivesse filho... Eu só estou aqui mesmo porque preciso dar comida para meu filho”, acrescentou.
Rodrigo Amendoim foi encontrado morto em um condomínio residencial, localizado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188).
Veja também:
Quem era Rodrigo Amendoim, o influenciador baiano que foi encontrado morto dentro de casa
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|