Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

William, ex-jogador de um time do Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução/O Gol)William, ex-jogador de um time do Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução/O Gol)

O ex-jogador de futebol William Gabriel Ignácio, de 31 anos, foi preso ontem (19) após furtar três supermercados e uma perfumaria da avenida Imirim, zona norte de São Paulo. Apesar de ter o alvará de soltura expedido pela juíza Julia Martinez Alonso de Almeida Alvim, na manhã de hoje (20) o UOL apurou que o ex-atleta precisou continuar preso por ser considerado foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), William foi preso em flagrante junto a outros três homens pela Polícia Militar após furtar peças de carne, desodorantes e bebidas energéticas. "Em audiência de custódia realizada ontem, a magistrada não verificou a existência de qualquer irregularidade no cumprimento do mandado, ficando mantida a prisão de William Gabriel Ignácio", informou o Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de nota.

William teve o mandado de prisão expedido em um processo da Vara da Família e Sucessões. Mesmo que pague o que deve, pelo crime de furto ainda terá de manter informado seu endereço atual à Justiça, não poderá deixar a cidade sem autorização por mais de oito dias e não poderá sair de casa à noite (das 22h às 6h) e nos dias de folga.

No momento da prisão, William e os outros três homens confessaram estar envolvidos em outras ocorrências em comércios da região. O caso foi registrado como furto e captura de procurado pelo 13º Distrito Policial (Casa Verde).

William, que teve sua última passagem no futebol pelo Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, disse aos policiais no momento da prisão, segundo informações do portal R7, que perdeu a vontade de jogar depois do falecimento dos pais e que teria começado a furtar mercadorias para conseguir pagar pensão alimentícia.

Revelado pelo Santacruzense, chegou a disputar a primeira divisão do campeonato carioca pelo Bonsucesso, em 2016. Atuou no interior paulista, em Alagoas e no Distrito Federal. O último time que defendeu foi o Aquidauense, em Mato Grosso do Sul.

A última partida oficial em que William jogou foi em fevereiro de 2022 na derrota para o Naviraiense pelo Campeonato Sul-Matogrossense.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br