Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

O ex-jogador e o irmão Assis estão sendo investigados no Paraguai pelo suposto uso de passaportes adulterados para entrar no país (foto: Divulgação/Ministério Público do Paraguai)O ex-jogador e o irmão Assis estão sendo investigados no Paraguai pelo suposto uso de passaportes adulterados para entrar no país (foto: Divulgação/Ministério Público do Paraguai)

Asunción, Paraguai — O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis estão sendo investigados no Paraguai pelo suposto uso de passaportes adulterados para entrar no país, anunciaram fontes do governo na quarta-feira (4/3) à noite.

 

"Ronaldinho deverá prestar depoimento nesta quinta-feira na Promotoria, onde se determinará sua situação", declarou à imprensa o ministro do Interior, Euclides Acevedo. O ministro disse que os dois estão sob vigilância, mas livres.

Acevedo admitiu que a polícia compareceu ao local em que está hospedado o ex-astro do Barcelona em Assunção, onde agentes apreenderam passaportes de suposto conteúdo adulterado, confeccionados há alguns meses na cidade.

"A Direção de Investigações (da Polícia) fez a denúncia ao Ministério Público. Nós, como autoridade, não podemos deixar passar esta irregularidade", afirmou Acevedo à imprensa. Ele explicou que a polícia percebeu que os documentos em posse de Ronaldinho e seu irmão não aparecem no sistema do país.

"Também estamos investigando a responsabilidade das autoridades que permitiram a entrada destas pessoas com documentos adulterados", disse. "Eles estão sob vigilância, mas livres, juridicamente façando. Mas terão que comparecer e a Promotoria determinará o destino deles", explicou.
Passaporte apreendido no Brasil
As autoridades que investigam o caso ordenaram a detenção de um cidadão brasileiro relacionado ao ex-jogador. O ministro Acevedo afirmou que "este senhor Ronaldinho tem contas pendentes com a justiça brasileira".

A justiça brasileira chegou a retirar o passaporte de Ronaldinho no fim de 2018, quando o ex-atleta recebeu uma multa ambiental de 8,5 milhões de reais. No ano passado, Ronaldinho e o irmão chegaram a um acordo com o MP para receber os documentos de volta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br