Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

As mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. - Foto: ReproduçãoAs mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. - Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou, neste final de semana, dezoito mortes em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Dentre as vítimas, três são do sexo feminino.

As mortes de um homem e uma mulher, ainda não identificados, desaparecidos no dia 14 de fevereiro, em uma lagoa localizada na rodovia CIA-Aeroporto, foram confirmadas neste domingo, 1º, e integram o boletim de ocorrências.

Na capital, os crimes foram registrados no Pau Miúdo, Uruguai, Alto do Cabrito, Fazenda Coutos, Cassange, Vila Ruy Barbosa, Periperi e Boca do Rio. Nas cidades vizinhas, os crimes violentos letais intencionais ocorreram em Dias D'Ávila (2), Simões Filho, Candeias, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas (2) e Camaçari.

Três foram os casos de ocorrências tentadas contra a vida, registrados em Dias D'Ávila e Salvador (Fazenda Grande do Retiro).

Veja também:

Homem esfaqueia mulher e morre ao bater em caminhão durante fuga da PM

Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Homicídios no Ceará chegam a 170 durante paralisação dos PMs

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br