Um grupo com quatro homens armados invadiu uma casa e matou Givaldo Conceição da Silva, 32 anos, na noite desta quinta-feira (8), na avenida Bonocô, em Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, em um imóvel que fica em frente à concessionária Revisa, no sentido Rodoviária.
A vítima estava em casa com a ex-companheira, Jaqueline Pires dos Santos, 21 anos, quando os suspeitos invadiram o local e atiraram diversas vezes. Ainda de acordo com a polícia, Givaldo apresentava 12 perfurações espalhadas pela cabeça, tórax, perna e braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.
Jaqueline também foi atingida pelos disparos na região do peito e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado. Para a polícia, ela contou que não conseguiu reconhecer nenhum dos suspeitos e que não sabe o motivo do crime. Os suspeitos fugiram.
O caso está sendo investigado pela delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
< Anterior | Próximo > |
---|