A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, no uso de suas atribuições estatutárias, vem a público manifestar veemente REPÚDIO em face da acusação injusta e desmedida praticada em Camaçari contra o associado Tenente-Coronel PM Wellington Moraes.
O desrespeito perpetrado pelo atual prefeito do município, que usou a imprensa para acusar injustamente o Tenente-Coronel de práticas de abuso de poder, ameaças e coação de eleitores, ocorreu durante comício realizado no último fim de semana. O referido Oficial Superior desempenhava, corretamente, seu dever de servir e proteger a sociedade, garantindo a segurança pública e a integridade das pessoas.
Os militares não apenas garantem a segurança dos eleitores, mas também asseguram que situação e oposição possam se manifestar livremente. Isso é essencial para o fortalecimento da democracia, pois permite que todos os cidadãos exerçam seu direito de voto e expressem suas opiniões sem medo de represálias. O compromisso de manter a ordem e proteger os direitos de todos os cidadãos é inegociável para os militares.
Independentemente da coloração partidária, a Força Invicta permanecerá na defesa intransigente dos legítimos anseios de seus filiados, apoiando inclusive a adoção das medidas legais cabíveis!
Veja também:
Elinaldo acusa comandante da PM de favorecer adversários políticos e pede afastamento imediato
Vídeo: Primeira-dama denuncia ação violenta de tenente-coronel da PM-BA durante passeata em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|