As críticas contundentes do pastor Silas Malafaia sobre a atitude de Jair Bolsonaro na eleição de São Paulo evidenciaram que o ex-presidente passa por uma “crise de imagem”, na avaliação de aliados.
Malafaia disse, em entrevista, à colunista da “Folha de S. Paulo”, Mônica Bergamo, que Bolsonaro foi covarde e omisso e questionou: “Que porcaria de líder é esse?”. Os ataques se referem ao fato de o ex-presidente não ter feito o confronto com o candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, por temer a reação de seus seguidores nas redes sociais.
A opção de ficar em cima do muro e não condenar as ações de Marçal, como a publicação de um laudo falso para prejudicar o adversário Guilherme Boulos (PSOL), é vista por aliados do ex-presidente como um erro que hoje respinga em seu capital político. Para eles, o fato de Bolsonaro ter poupado o ex-coach lhe trouxe a imagem de fragilidade e insegurança, adjetivos que antes não eram vinculados à sua imagem.
Apoiadores de Marçal inundaram as redes sociais do ex-presidente com críticas pela falta de apoio à candidatura do ex-coach na disputa em São Paulo. Os quatro posts feitos pelo ex-mandatário no Instagram somaram mais de 60 mil comentários, grande parte de eleitores de Marçal.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|