Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

A influencer Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)A influencer Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu liberdade à influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta segunda-feira, 9. A decisão, no entanto, só beneficia a empresária e Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.

Fora do presídio, Deolane vai cumprir prisão domiciliar, conforme a irmã dela e também advogada, Daniele. Solange Bezerra, mãe das duas, continuará detida na Colônia Penal Feminina do Recife.

No entanto, de acordo com a Coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a decisão que vai liberar a advogada e influenciadora ainda precisa ser assinada por um juiz. A publicação diz que ela foi beneficiada pelo acordo 318, pois tem uma filha menor de 12 anos. Com isso, a prisão preventiva dela foi convertida para domiciliar.

Após a assinatura e publicação, Deolane deve ser solta ainda nesta segunda-feira, 9. Como Solange Bezerra não se encaixa nesse artigo, ela permanecerá no presídio.

Irmãs de Deolane convocam fãs

Mesmo após a explicação jurídica, Dayanne e Daniele Bezerra expressaram profunda indignação nas redes sociais. As duas irmãs foram ao Instagram para anunciar que Deolane Bezerra será liberada, após a Justiça julgar o processo de soltura. No entanto, demonstraram grande insatisfação com a decisão de manter a mãe delas, Solange Bezerra, na prisão.

Em seus perfis no Instagram, as irmãs de Deolane convocaram os seguidores a se mobilizarem em frente à penitenciária“Meu povo, estamos indo para a porta do presídio. Saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária. Precisamos de vocês lá, quem puder ir para lá nos ajudar”, disse Daniele.

Daniele também questionou a decisão da Justiça: “Vamos sair com a Deolane, mas precisamos, mais do que nunca, da força de vocês para tirar a minha mãe de lá. Minha mãe é inocente, não tem nada que justifique essa prisão. Enquanto a minha mãe tá presa, tem um monte de investigados milionários por aí. O que está acontecendo, Brasil? O que é isso?”, desabafou.

Dayanne, por sua vez, também usou o Instagram para protestar contra a situação. “Meu Deus, que injustiça, por quanto tempo isso irá durar, vão querer ver minha mãe morta? Minha mãe tem vários problemas de saúde, só vão sossegar quando matarem ela?”, lamentou.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br