Mulheres que eram clientes de uma clínica de estética em Fortaleza (CE) foram filmadas nuas ou seminuas sem autorização. Agora, segundo o g1, as imagens começaram a ser divulgadas nas redes sociais.
Segundo a dona do estabelecimento, o vazamento ocorreu após um suposto hacker invadir o perfil da clínica.
As imagens começaram a ser divulgadas nesta segunda-feira (11). É possível ver várias clientes nuas enquanto tiram ou trocam de roupa esperando os procedimentos iniciarem.
Em entrevista ao g1, uma das vítimas conta que frequentava a clínica há cerca de dois meses para fazer serviços de drenagem após ter passado por uma cirurgia no abdômen.
“Ela sempre filmava a gente sem a gente perceber. Ela ficava em um canto sentada, numa mesinha que ela tinha, enquanto a gente botava a cinta ou alguma coisa do tipo, porque como era um procedimento muito invasivo, que também pegava as partes íntimas, querendo ou não a gente tinha que ficar sem roupa, mas em nenhum momento a gente esperava que tava sendo filmada”, desabafa.
“Eu não sabia que estava sendo filmada e ela alega que o celular dela foi invadido, que colocaram um aplicativo que ele filmava 24 horas, sendo que isso é mentira, entendeu? Porque tem algumas filmagens que aparece eu nem olhando para câmera, eu totalmente olhando para o outro lado, então assim ela filmava essas clientes indevidamente, sem a nossa autorização”, completa.
A proprietária da clínica, Val Silveira, se defende alegando que era extorquida por um homem com quem se relacionava online e pelos comparsas dele. Ela teria começado a gravar os vídeos sob coação por ordem da quadrilha e que não sabe qual o destino das imagens.
Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso está na Justiça.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|