Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O presidente e o deputado em foto capturada durante recente visitação à China. Fonte: Divulgação SecomO presidente e o deputado em foto capturada durante recente visitação à China. Fonte: Divulgação Secom

O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), ex-aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o antigo mandatário da República não merece ser preso, mas “merece um exame de sanidade mental”. A fala foi proferida durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) que discutiu e votou propostas legislativas, nessa terça-feira (18/4).

 

“Um homem que conseguiu brigar com os Estados Unidos, com a China. Um católico que manipula os evangélicos, isso é vergonhoso. O que vocês vão falar para os fiéis? Deus traiu os evangélicos? Não, Deus fez Justiça”, disse Fausto Pinato.

No início da sua fala, o deputado também disse que se arrepende de ter apoiado Jair Bolsonaro em 2018 e que em 2022 votou no PT. “Votei pela democracia, pelo estado democrático de direito”, exclamou.

Por outro lado, Fausto também criticou os parlamentares governistas por tentarem barrar a CPMI dos atos antidemocráticos do 8 de janeiro, falando que o governo é incompetente e sem articulação.

“A eleição já passou, vocês já fizeram a transição, mas não têm condições de barrar uma CPMI, que eu também acho desnecessária. Nós sabemos que eles (oposição) querem tumultuar, mas faz parte do jogo democrático”, ressaltou.

Nota do CFF

Enfim alguém com hombridade para admitir que errou quanto a esse, graças a Deus, ex-presidente. Sim, "Deus não traiu os crentes; Deus fez justiça!". Perfeito!!!

Veja o vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br