Agressora foi identificada como Sandra Mathias Correia de Sá, nutricionista e ex-jogadora de vôlei
Uma mulher agrediu um entregador negro com socos e 'chicotadas' no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último domingo, 9, e o vídeo do ocorrido viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, a agressora aparece utilizando uma coleira de cachorro para bater no entregador, identificado como Max Angelo dos Santos. A mulher foi identificada como Sandra Mathias Correia de Sá, nutricionista e ex-jogadora de vôlei.
De acordo com a Revista Fórum, a mulher teria se irritado ao ver o rapaz transitar com a moto na calçada. O entregador relatou que a mulher teria dito que ele "não estava na favela" e que "quem pagava o IPTU daquela localidade era ela".
A polícia foi acionada e a vítima passou por exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML). o caso é investigado como agressão e injúria racial pela 15ª Delegacia de Polícia Civil, na Gávea.
Max é morador da Rocinha e atua na informalidade como entregador há um ano, desde que perdeu o emprego com carteira assinada.
Sandra Mathias tem outras duas passagens pela polícia. Uma delas é por injúria e ameaça, enquanto outra foi por furto de energia elétrica na Praia do Leblon, onde mantém uma escola de vôlei.
Vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|