Expulsos no reality show, eles responderão em inquérito
Expulsos do Big Brother Brasil 23 após supostos casos de importunação contra a mexicana Dania Mendez na quinta-feira, 16, o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato devem ser intimados nesta sexta-feira, 17, para prestarem depoimento no inquérito que são investigados por importunação sexual
Ao jornal O Globo, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, informou que as imagens do reality show estão sendo analisadas.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse em nota.
O inquérito para investigar o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual foi aberto pela Polícia Civil na quinta-feira.
Motivo
Com relação ao funkeiro, em um momento na festa, onde a mexicana teria machucado a mão, Guimê conversava com ela do lado de fora da casa, quando, ao encostar nas costas de Dania, ele teria descido a mão e apalpado as nádegas. A participante pegou o braço do cantor e o puxou para frente.
Já o lutador de MMA teve momentos mais 'íntimos' com a mexicana. Enquanto estavam no quarto, junto com Domitila, que ajudava na comunicação entre eles, Sapato deitou com Dania na cama e encobriu a cabeça deles com o lençol. Neste momento, ele tentou roubar um beijo da mexicana.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|