Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Marcos do Val (Podemos) disse que vai pedir renúncia do mandato de senador (Foto: Divulgação/Senado Federal)Marcos do Val (Podemos) disse que vai pedir renúncia do mandato de senador (Foto: Divulgação/Senado Federal)

Segundo Do Val, proposta visava impedir a posse de Lula e a prisão de Alexandre de Moraes

A Polícia Federal encaminhou ao Supremo Tribunal Federal um pedido para ouvir o senador Marcos do Val (Podemos) que nesta quinta-feira, 2, acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)de coagi-lo a ajudá-lo a dar um golpe de Estado.

No documento, o delegado Raphael Astini ressalta que o próprio senador divulgou as informações em questão. "Submeto a Vossa Excelência pleito para deliberação quanto autorização para se realizar a oitiva do senador Marcos do Val, que recentemente divulgou em suas redes sociais possuir informações relevantes quanto a investigação em apreço".

Marcos do Val disse que vai pedir renúncia do mandato de senador, vigente até 2026, e um dos fatos que motivaram a decisão foi um diálogo em que o então deputado Daniel Silveira (PTB), preso nesta quinta-feira, teria sugerido uma ação golpista para impedir a posse do presidente  Lula (PT) e a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Segundo do Val, a proposta envolvia a manutenção dos acampamentos golpistas e a gravação não autorizada de conversa comprometedora com Moraes.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br