Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Foto: Reprodução/TV JornalFoto: Reprodução/TV Jornal

Afora que se trate dalguma alucinação ou surto psicótico provocado por possível psicose puerperal, da mãe após o parto, a atitude de quem, nesta quinta-feira (17/11), jogou duma altura de 20 metros dentro dum rio um bebê que acabara de nascer, inevitavelmente nos remete a perguntar sobre quem é essa ou aquela pessoa que está diante de nós, e se trata-se mesmo duma pessoa humana ou se um portador dalgum espírito maligno pronto para atacar.

O fato se deu no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (PE). E pelo depoimento dos pescadores, que desabaram no choro ao ver do que se tratavam, que estavam providencialmente sob a ponte e a poucos metros de onde o bebê, uma menina, foi lançado, o que não permitiu que fossem vistos nem que a menina se afogasse, não teria sido a mãe a cometer a barbaridade, mas que esta teve a ajuda de outra pessoa, visto que relatam que ouviram o barulho do motor de uma moto fazendo a manobra e arrancando do local, sentido cidade, assim que a sacola onde estava a criança tocou na água.

Ao ser atendida, constatou-se que o parto havia acontecido a no máximo uma hora do ocorrido. E, apesar da fragilidade e da altura de onde foi lançada, milagrosamente a bebê, que ainda estava suja de sangue e com o cordão umbilical, não sofreu qualquer fratura ou sequer uma escoriação.

Veja o vídeo, em reportagem do Canal SBT News

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br