"Nós vamos ganhar as eleições", frisou o candidato
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que irá respeitar o resultado das urnas no segundo turno das eleições. A declaração foi feita neste sábado, 29, após o último debate, na TV Globo.
"Não há a menor dúvida. Quem tiver mais voto leva. É isso que é democracia", disse o atual presidente em entrevista à jornalista Renata Lo Prete.
A declaração foi dada após Bolsonaro ser questionado se também se arrependia de ter levantado a questão das inserções em rádios, como disse o ministro das Comunicações, Fábio Faria.
Bolsonaro negou e afirmou que, de fato, sua campanha perdeu inserções em rádios e as provas foram apresentadas ao Tribunal Superior Eleitoral.
"Lamentavelmente, o TSE inverteu tudo. Eu não me arrependo. O TSE investigou empresários com prints da imprensa. O TSE, se não tivesse culpa em nada, não teria demitido o funcionário da forma como demitiu", disse Bolsonaro.
Momentos depois Bolsonaro afirmou estar confiante na vitória. "Nós vamos ganhar as eleições para continuar, não só o que fizemos, mas com a garantia de que teremos um Brasil em liberdade".
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|