Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

A prevenção é o principal objetivo do reforço, sobretudo, após o órgão ter sido alvo de caminhoneiros bolsonaristas em 2021 (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)A prevenção é o principal objetivo do reforço, sobretudo, após o órgão ter sido alvo de caminhoneiros bolsonaristas em 2021 (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

A Corte terá barreira antidrone, caminhões, além do suporte de policiais judiciários, PMs e bombeiros

O Supremo Tribunal Federal (STF) terá reforço na segurança neste 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Como parte das medidas preventivas, os acessos à Corte estão bloqueados, equipes da Polícia Judicial, da Polícia Militar do DF e a Tropa de Choque monitoram os entornos.  O prédio também contará com uma barreira antidrone.

A prevenção é o principal objetivo do reforço, sobretudo, após o órgão ter sido alvo de caminhoneiros bolsonaristas em 2021. A segurança, neste ano, será 70% maior, quando comparada ao ano anterior.

Participam ainda da segurança do 7 de setembro a Secretaria de Segurança Pública do DF, com Bombeiros, a PM, a Polícia Legislativa da Câmara e do Senado, a Polícia Judicial do STF, PRF, DER, ANTT, o Detran DF e outros que tenham impacto nas ações.

O efetivo está preparado para todos os cenários e será composto por servidores do próprio STF e equipes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT), do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Tribunal Regional Federal (TRF).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br